terça-feira, fevereiro 27, 2007

droff atroff mode v.2007

Tambem nao és tu. Foda-se. Com isto, quero dizer que se foda. Sempre soube, mas quis saber diferente entretanto. foda-se.

Repito-me…

Em frente sigamos. Nao se pode parar por ninguem que nao vá pelo mesmo caminho, de preferencia ao mesmo tempo. E o tempo, esse mais repetitivo que variante sacana, é o unico ponto de referencia nesta coisa do trial and error.

Aplica-se a tudo, continuamente. Em retrospectiva, para futura redencao. Nas calmas. Observar e filmar é a regra nova. Filmes nao se fazem sozinhos. Mas pensam-se-os, se for preciso. E bem sabemos o quanto é preciso.

O filme é o destino, tudo o resto é conteudo

Tenho dito

droff out again.

4 Comments:

Blogger Z said...

ok... depois de vir ali das droffadas, confesso que este me deixou um bocado mais à nora!
(you lost me round about the first "foda-se")

But HEY, é pra isso que serve o caderno dos atrofios... atrofie-se então

(momento de pausa e silêncio pra atrofiarmos todos juntos... ômmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)

5:54 da tarde

 
Blogger Z said...

FIXE!!!quandoseescreveumapalavramaiordoqueoespaçodestinadoparaoscomentários(ouváriaspalavrassemespaçosentreelas,vaidaraomesmo)depoisnapáginadoscomentárioseleaparececortado!!
Grandaatrofio(oudrangaafrotio,comoquiserem)
Achoqueaúnicapessoaquevaiconseguirlerestecomentáriotodo(eterpaciênciaparaisso)éaanaquerecebeoscomentárioseospostsdocadernonoemaildela,nãoéa?
Voumaséfazeralgumacoisadeútilquejáchegadeatrofiosporhoje!
Zout("zout"emholandêssignifica"sal")

5:59 da tarde

 
Blogger a said...

n é verdade! só recebo os posts, os comentários tal como vocês, tenho de os vir cá ler. mas leio, porque faço copy paste.

2:14 da manhã

 
Blogger Z said...

Quem te deu autorização pra seres tão esperta?
(obrigado pela dica... nunca me teria ocorrido!)

5:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home