quinta-feira, dezembro 21, 2006

X-mas sucks!

O natal é quando o Homem quiser, e eu este ano, não quero!

natal = natalidade = a bebés.... eu tomo a pílula, n celebro a natalidade.

natal = pai natal = coca-cola = capitalismo.


natal = jesus = catolicismo = instituição religiosa = difusora de DST's (pela proibição do preservativo).

natal = festa = prendas = compras = consumismo.

natal = família reunida = discussões.

Só razões para não festejar o natal. Mas obviamente eu vou ajudar, a fazer as rabanadas, a embrulhar os presentes, a arranjar a mesa, a mandar postais... mas talvez me balde à consoada!

5 Comments:

Blogger micose said...

Bacalhau é bom!!!
e filhozes tambem
:P

10:52 da tarde

 
Blogger Pedro Moura said...

até os pagãos anticapitalistas têm direito ao natal.

pessoalmente gosto de apanhar zanas com a familia.

2:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

deixa-me que te diga a, que isso está muito bem pensado!

a única coisa a que não resisto no natal é o bolo-rei, como um bolo rei sozinha num dia :|

1:53 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Na vida a Amizade é o bem mais precioso. Estimem e amem bem os vossos amigos. Sejam felizes a seu lado. Vivam as suas alegrias e tristezas, respeitem o seu coração e opções.
Podemos não gostar de tudo nos nossos amigos, mas que importa isso? O mais importante é gostar do coração.


littledragonblue

2:14 da manhã

 
Blogger Z said...

a ... agora só há Natal daqui a 349 dias!!!
FIXE!
Vou voltar a atrofiar...
talvez

8:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home