domingo, outubro 22, 2006

Jamaica, Bairro alto e Lux

Tenho encontrado imensa gente nas minhas frequentes saídas à noite! Na quarta feira passada tive uma noite muito fixe que culminou no aniversário do Jamaica (onde eu nunca tinha ido), com bar aberto e com o Rui, o Johnny e o Pedro. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fixe!

Sexta, no bairro, encontrei o Laia... Não falei muito com ele... já estava trêbada, n trêbada estava na quarta, na sexta estava só bêbada! Mas encontri milhões de gente, umas que vocês nem conhecem, outras sim, mas n interessa.... by the way, tht reminds me... encontrei a Diana, sim cookie, estou a falar para ti... encontrei-a, trocámos telefones ela ainda me mandou uma mensagem na semana a seguir, à qual eu n respondi e nunca mais a vi...

Ontem estive a fazer babysitting à avó (80anos) e ao antónio (7anos), e despachei-me eram quase 2... como o 202 ia demorar mais de 70minutos meti-me num táxi (sim, eu meti-me num táxi de livre e espontânea vontade e sozinha) e fui para o bairro. No bairro só bebi uma jola, o pessoal já estava com um grande andamento... fomos para o lux, onde costumamos entrar sem fazer fila... mandaram-nos para a fila!!!!!! O carlos estava chocado, depois de 3 quartos de hora na fila, com alguma chuva no final, entrámos 7 sem pagar!!! What's the point? reward? whatever, estava sóbria mas dancei que nem uma doida! Encontrei mais gente e só saí quando a música acabou aí já estávamos reduzidos a 2! Pacífico, meti-me no autocarro que me levou ao metro e às 8 deitei-me!

Pensam vocês... as pessoas normais vão para o bairro de transportes e voltam para casa de táxi... e eu fiz o contrário.... ah pois é, assim dou-vos uma grande novidade.... eu não sou normal!

já chega, é domingo mas eu vou laurear a pevide, ver dvd's para casa do pessoal!

1 Comments:

Blogger Z said...

e precisavas de escrever um post e explicar isso tudo só pra provares que não és normal??
Eu (nós) andámos por outras viagens que, em muitos momentos também me fizeram sentir estar a passar por coisas que não são normais... mas prefiro pensar nelas com não sendo comuns!
Nós os quatro, cada um à sua maneira, somos "incomuns"
Beijos grandes! Temos de reatar contacto!

7:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home