quinta-feira, outubro 12, 2006

vocês não estão bem a ver...

Tinha decidido que teria piada postar (como já fiz uma vez) dias do caderno dos atrofios... então andei a desencantá-los e a lê-los....


Tchiiiii na meu.... a minha vida deu uma granda volta! Surreal!

Desde 99 (é o início oficial do caderno dos atrofios, fevereiro de 99) até agora, ou pelo menos até há 1, 2 anos... tenho uma quantidade estúpida de registos estúpidos que vão desde a bubadeira em que mal se percebe o que escrevo, até aos meus amores e fervorosas dedicatórias que eu lhes fazia. A Manta Rota com todo o seu significado e momentos importantes. As minhas dúvidas existenciais acerca de que curso escolher, os meus medos de para no desemprego, os gajos que a minha prima joana beijou, a passagem de ano em santa cruz, os verões de santa cruz, as quecas de santa cruz, bola, o euro 2000, o mundial 2002, o euro 2004... Aminha revolta com a entrada do euro,, numa situação em que não me trocavam uma nota de 500$00. Onde eu estava no nine eleven (santa cruz), mas minhas alcunhas, e nomes carinhosos, os gajos com quem me enrolei, a minha relação com a minha família, especialmente com a rita, o dia em que passei a ter um quarto só para mim, as mensagens amorosas que me mandavam (quando tinha namorado.... n recebo uma mensagem daquelas há séculos, mas tb n me chateio por causa disso). As minhas inseguranças, o meu negativismo, as intervenções do Zé, as minhas secas à espera de pessoal, o relato do nosso assalto....

e muito mais, acho impossível.... não posso transcrever, n faria sentido. Mas vou fazer um esforço por partilhar este momento (entre a 1 e as, n sei bem quando são 3:15 e ainda n acabei) convosco... fotocopiar, reunir e fazer sessão de leitura do caderno dos atrofios... sei lá. Logo se vê.

Mas por este pequeno texto percebem a minha nostalgia, e este momento em que tenho a capacidade de rir de mim próprio e dos outros... Sim de ti tb Zé e tu Beto, n te escapas, tb és mencionado, n com a mesma frequência do Zé.... mas és!

ai, ai, ainda-me faltam folhear umas páginas da 2ª edição... e tenho de descobrir a 3ª, n faço ideia onde esteja e a 6ª tb!

2 Comments:

Blogger droff said...

Imagino..

o diário da pós-pubescente maluca...

leitura anseada ;P

Olhem lá, acham que podiam nao violentar o meu 1o post dessa maneira?? nao é justo

droff atroff out

4:30 da tarde

 
Blogger Z said...

LINDO!! Sabes o que é isso? Tás a ficar velha!! HAHAHAHAHA
LOL!!
É sinal de que viveste (até aqui) e garante de que vais continuar a viver! E tu que até tens uma memória de elefante ainda te dás ao luxo de ter um auxiliar de memória em tantas edições! Olha, eu, por mim, também me sinto nostálgico desses cadernos e dos tempos que eles relatam, mas continuo a viver e a tentar fazer o máximo de cada dia! Por isso vou deixar a bloguice por agora porque isto é giro mas é uma existência demasiado virtual pra meu gosto! Vou ali viver à séria!

Tá bem Beto, não mexemos mais nos teus posts, TÁ?

Olá Rita, tás fixe?

8:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home