quinta-feira, outubro 05, 2006

It's payback time!

Vá Ana, toma lá um post novo começado por mim pra poderes vandalizar à vontade!
É assim tipo; ora agora bates tu, ora agora bato eu... hmmmm o que é que isso me faz lembrar... de quem é a vez de mandar o próximo caldo?? (de certeza que é a minha!!!)

...

Sofia, já aceitavas o convite pra vires blogar práqui, não?

Olha lá Ana, convidamos o Beto?


(IANA) estou no puorto carago! acho que combides quem quiser postar, quem n quiser tb n é obrigado! A inbicta é uma bela cidade, está-se bem aqui! after-hours até às 11 da matina, rpogramas picantes com desconhecidos, hoje há mais uma festa.. e ainda faltam mais 3 dias... bou ber o que me reserbam esses 3 dias!

o pessoal é hospitaleiro! estou em casa do hugo e da patrícia da bordeira, lembraste deles?

bem... vou descansar... que ando toda partida...

1 Comments:

Blogger droff said...

COMO ASSIM, "convidamos o beto?"...

Ai...

queres ver...

q nos vamos chatear...

..........................
..........................
..........................

VÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.......

;)

7:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home