terça-feira, outubro 10, 2006

Knock knock

Pode-se?

com licenca...

só para dizer que já me chamaram de atrofiado de bué maneiras, mas esta... até que é bacana.

;)

até já, primos

droff atroff out

(ana) Allright! Mais um atrofiado! Bem-vindo ao clube! Não é que sejas membro recente, mas assim é mais oficial!

Desculpa a vandalização do teu post... mas eu sou assim, levada da breca! :P


Vem amigo, vem atrofiar conosco... Atrofios triangulares... Portugal-Holanda-Inglaterra... espectáculo!
Olha lá Ana, como é que se escreve a cores? Eu quero ser o verde!!!!!!!!!!!
Ah e já agora, tenho vergonha (:P) de perguntar no meu blog porque começo a ter leitores e não gosto de expor a minha ignorância... COMO É QUE RAIO SE ADICIONAM LINKS NUM BLOG????? Quem é que descobre primeiro e me conta? É que já andei a navegar aqui pelo Blogger e NADA! (nem sequer cores, por isso pode ser que não seja por aqui!)
(to be continued...)