domingo, outubro 15, 2006

com a licença de Vossas Ex.as!

depois de muito me azucrinarem a mona, e de ser injustamente acusada de não visitar os vossos blogs, só pq n comentei, assinalo finalmente a entrada na edição virtual do velhinho Caderno dos Atrofios - e tb, já agora, em qq parte da blogoesfera! - com a seguinte expressão, q indubitavelmente esboçará um sorriso em todas as nossas belas fronhas:

"Draaaaaaaanga atrofio!"

e antecipando a pergunta, digo-vos já q um blog pessoal e intransmissível (como o BI, com código de verificação adulterado e tudo :P) estará para vir, por agora na forja...

tijay

vou comer mais uma bolacha... =^.-=


Zé: Draaaaanga afrotio Fosia!!

6 Comments:

Blogger a said...

YEEEEEAAAAAHHHH!

Allright! Finalmente a Fosia! Bem-Vinda à blogosfera! Que tenhas muitos e bons atrofios!

5:53 da tarde

 
Blogger a said...

ah e pensas que corrigiste a tempo... mas n é bem assim, eu recebo um mail com todos os 1ºs posts e tenho lá registado a tua licensa.....

coisas que acontecem!

5:56 da tarde

 
Blogger Z said...

Ah ah ah!!! Da Licensa não me tinha dado conta... tava a estudar flauta e a não me contaste nada Fosia!
Tijay

7:19 da tarde

 
Blogger droff said...

Fosia? Tu deixa-los chamarem-te isso? é bom que nao comecem a chamar-me Tebo ou Boté...

afrotiados... nao é justo, uma tem uma capicua no nome e o outro tem o nome mais simples da lusofonia.

atao e nós, ficamo-nos? dá-lhes/nos na mona o mais que puderes.

Bjóz

9:56 da tarde

 
Blogger Z said...

Éz
Olaréz

1:03 da manhã

 
Blogger Z said...

Nham nham... yummy cookies!!

1:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home