sábado, julho 21, 2007

estou diferente!

Deixei-me de promiscuidades, estou apaixonada, fiz click e decidi lançar-me! E quis partilhar isto convosco, o Z já conhece a vítima, o droff e a cookie hão-de conhecer.

É giro mudar, tem desafios, é difícil, mas é interessante e estimulante. Estou-me a definir neste campo, e noutros, estou em constante mudança. Parar é morrer!

E ainda que continue eu, e eu seja a pessoa mais importante da minha vida, nos meus planos começo a ter em conta mais uma pessoa. Nas saídas, nos jantares, nas férias e para já os planos são a curto prazo, n mudei assim tanto, um dia de cada vez...

E estou a pensar reservar uma semana de férias para ir aos países anões... espero que seja possível!

2 Comments:

Blogger Z said...

Acho que os países anões esperam por ti! Espero que sim, que lá possas aparecer!
Doei

5:03 da tarde

 
Blogger droff said...

Quero ver isso... :P

Chego a 21. Vê se estás por aí.

Bjoz

8:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home