quarta-feira, março 26, 2008

Ajude a combater a fome e a pobreza,



Coma um pobre!

4 Comments:

Blogger a said...

Ajude a combater a obesidade!

Coma um gordo!

p.s.- Alimenta mais do que um pobre e ao livrarmo-nos deste (do gordo), fica mais espaço do que se nos livrarmos de um pobre (que ocupa menos espaço).

4:12 da tarde

 
Blogger droff said...

Para grandes males, grandes refeicoes...

desde que nao me comam a mim, tá-se bem.

10:21 da manhã

 
Blogger Mãe Happy said...

Eu cá ofereço-me para que me venham retirar uns bifes aqui do rabo e das coxas... desde que não deixem cicatriz e não provoquem dor!
E podem ter a certeza que a carne/xixa foi toda bem criadinha!

11:22 da tarde

 
Blogger Frioleiras said...

quando nos visitas''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

2:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home